terça-feira, 12 de março de 2013

Jim Carrey fala sobre os seus novos filmes...

O ator e comediante canadense Jim Carrey (Ace Ventura- Um detetive diferente), deu uma entrevista ao portal americano Fandango na noite de Premiere da estreia do seu mais novo filme The Incrible Burt Wonderstone nos EUA. O ator muito simpático atendeu a todos que estavam a sua espera para entrevistas, fotos e autógrafos. Então comentou sobre seu novo filme, em que ele interpreta um mágico de rua.

Foi bem bacana rodar esse filme de comédia, uma experiencia bem divertida, o filme está muito engraçado e com uma temática bem original", comentou o humorista.

Questionado sobre o seu futuro filme a ser lançado (Kick Ass 2) o ator comentou como foi também gravar  esse projeto.

Será divertido  Foi diferente pra mim. Eles me chamaram e disseram que queriam que eu interpretasse um ex-agente da máfia, estilo Sam DeStefano. Então eu me olhei no espelho e pensei ‘Ok, teremos de trabalhar um pouco nisso aqui’. Eu chamei o meu pessoal de maquiagem e nós começamos a experimentar e é incrível o quão pouco você tem de fazer pra mudar completamente a sua personalidade e trejeitos. Nós criamos um cara que ninguém irá reconhecer que sou eu. É muito diferente de tudo que vocês já viram de mim. Será realmente divertido“, disse Carrey.

Em Off o ator também comentou sobre o boato de que ele teria sido cotado para novo longa da MARVEL onde supostamente iria interpretar o personagem "Groot" do grupo de super heróis dos Guardiões da Galaxia.

Apesar de conhecer o personagem, nunca ouvi falar a respeito desse projeto. Existe um submundo inteiro de fofocas e rumores ao meu respeito. A propósito eu também gostaria de desmentir o grande boato de que estou morto, pelo menos eu acho...", brincou o ator.

Burt Wonderstone

FONTE: SuperNovo.c e outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário